O VERDADEIRO SENTIDO DA PÁSCOA – 08/04

“A Páscoa é um momento de união — sua com Deus! É o momento em que se deve pedir perdão pelos pecados e refletir sobre toda a vida. Acredite que Deus perdoou seus pecados e se perdoe também. Não se esqueça de que Jesus veio para ser o cordeiro de Deus e assim mostrar o verdadeiro significado da vida.”

2 comentários em “O VERDADEIRO SENTIDO DA PÁSCOA – 08/04”

  1. Linda historia contada pelas crianças. Deus criou o universo, ceu, terra, animais, plantações e cada um de nos, dando-nos , como dadiva, toda sua criação . D eus nos deu tudo gratuitamente como forma de amor, sentimento esse, que espera de cada um de nòs. O homem aos poucos vem destruindo tudo isso, mas Deus que nos ama incondicionalmente, e hoje nos da a chance para reavaliar nossos sentimentos, atitudes, crenças, nossas crianças, em meio aos acontecimentos, não tenho duvida de que irão viver um mundo muito melhor. Esse é o verdadeiro sentido da páscoa, renovar e acreditar sempre. Tudo passa. Feliz páscoa. Abraços

  2. Laura Roldão Antero

    A verdadeira Páscoa, João 3:16 na Bíblia – por que Deus amou o mundos e tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que Nele crê, tenha vida eterna!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima